Curvex

Bom gente, desculpa ficar muito tempo sem dar um alô por aqui.
Mas muitas coisas aconteceram e estava impedindo, de certa forma, a minha presença aqui D:

Mas voltei, \o/
e queria contar que tinha visto no site da Capricho sobre as dicas de como se usar o curvex.
O vídeo pra vocês:



Mas achei que não dava nenhuma diferença esquentá-lo ou não. Com essa dúvida martelando em minha cabeça, fui testaaaarr :D
Primeiro passei meu lápis que amo muito, usei o curvex sem esquentá-lo... e como sempre, alongou direitinho, ficou bacaninha.
No outro olho, usei depois de esquentá-lo e : minha nossa! Eles ficaram grandes, longos e ficaram nessa situação por mais tempo *-*

Bom, tirei umas fotinhas, pra tentar mostrar pra vocês como havia ficado.
Não ficaram tão boas, porque usei a câmera do meu cel e o dia estava nublado, mas aqui está:


Vou deixar também o nome e preço dos produtos que usei, se alguém se interessar ;)








1 - Color Trend Lápis Preto - R$ 6,00
2 - Curvex EC-1 - ProArt - R$ 12,90
3 - Avon Daring Curves Máscara - R$ 12,00

iuppp! É isso, aprovado o vídeo, funciona sim e muuuito bem!
Fica a dica pra vocês até o próximo post :DD
Download:
FLVMP43GP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre o blog e as blogueiras

Sete coisas que aprendemos ao utilizar o ADSense em um Blog/Site

Como vai: Hilary Duff